sábado, 10 de outubro de 2009

Fotos em preto e branco

De repente me veio uma vontade descontrolada de pensar e lembrar o passado. Encontro no velho baú a maneira de saciar meus anseios, todas as respostas nas antigas fotografias, acontecimentos que jamais poderiam ser esquecidos, amigos que se perderam, momentos que nunca voltarão. As conversas jogadas fora, momentos de finais de semana, sonhos compartilhados, as descobertas, enfim... O companheirismo, tudo faz falta. E por consequente a tão dolorosa saudade. Sabe a saudade? Aquele momento que a lembrança tenta fugir para acontecer de novo, mas é tudo em vão. Voltamos à realidade. Ficam-se as fotografias em preto e branco, assim eternizamos as pessoas e os momentos.




.

Neste exato momento palavras perdem o sentido para que eu possa descrever o que eles representaram e ainda representam na minha vida. Quando meus olhos ficam diante dessa fotografia sinto uma saudade tremenda. Saudades daqueles que se fizeram presentes por um bom tempo na minha vida, mas ao mesmo tempo vem um emocionante sorriso, pois sei que tudo que fizemos juntos foram momentos inesquecíveis e não voltaria atrás em nada. Lembro como se fosse hoje de como nos divertíamos horas e horas. Rindo à toa, de tudo. Eu como sempre o motivo das piadinhas. Mas relevava em tudo.
Agora fico à espera de um novo reencontro com os velhos amigos.

Um comentário:

  1. Essa Nostalgia é tão bom, sentir aquele aperto inefável que nós traz um choro probo, que so nós mesmo entendemos! :)



    Parabeeens ;*

    ResponderExcluir