sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Uma estranha sexta-feira

Naquela noite fazia um friozinho pequeno, porém gostoso, o ar? Cheiroso e fresco. Diante disso me veio uma tremenda vontade de sair de casa, fui caminhando pela rua até uma pracinha não muito longe. Chegando lá me sentei num banco e instintivamente olhei para o céu, no momento que fixei meus olhos para observar a lua, apaguei. Apaguei? Foi como se eu tivesse me desprendido do meu corpo, senti uma paz imensa tomando conta de cada parte dele. Fez-se assim um tipo de ligação entre o corpo físico e plano mais sutil. O denso e sutil. Como pode isso acontecer? Sinceramente não sei o que dizer. Será loucura? Ou na verdade consegui fazer o que poucos conseguem, sentir na pele uma estranha sensação, só de admirar uma Lua?

Um comentário:

  1. fazendo uso de entorpecentes, nilts? faço isso sempre e é ótimo - olhar a lua, é claro ^^
    asdadiuhasiudhad

    um beijo, adoro seus posts mesmo que tão periodicos :)

    ResponderExcluir