quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Stop- now think about it!


Hoje o que mais importa pra mim é que você esteja bem, mesmo que seja longe de mim. A partir daí surge-me uma dúvida: Por que será que nada é como a gente quer, ou então como a gente sonha? Na verdade é aí que entra toda a emoção, nada seria tão intenso se fosse tão fácil. A dificuldade traz à tona a veracidade de tudo, um sentimento equivocado jamais resistira a vários obstáculos. Assim sinto que entre nós está/existe um sentimento verdadeiro, aquele que sobrevive anos e anos, mesmo ambos tentando 'assassina-lo' porque não é ou foi como você sempre imaginou. Em mim, um sentimento que sobrevive mesmo vendo aquela linda menina dos seus sonhos com outra pessoa, aquela menina que me faz perder a respiração, que possui aquele olhar que te faz perder os sentidos, o sorriso que te passa uma tranquilidade imensa, aquele abraço que faz sentir em um lugar seguro, o beijo que te paralisa e te leva a um êxtase extracorpóreo. Ao final cheguei a uma conclusão, tudo em mim é verdadeiro, não sou egoísta ao ponto de ver que ao meu lado talvez você não seja feliz, mas o que realmente importa-me é a sua felicidade mesmo que isso não implique a minha.’ Stop- now think about it’ : Juntos podemos muito mais.


2 comentários:

  1. Como você escreve bem, Nilts. Não sabia desse seu dom, rs.

    Agora vou te dar um conselho, mesmo que não o tenha pedido. (Ousadia pura minha). Então, das idas e vindas dos meus vividos 18 aninhos aprendi a lidar um pouco (bem pouco) melhor com esse tipo de situação. Aprendi que quando não é recíproco, não tem jeito. Que se um dia os corpos hão de se encontrar, o tempo cumprirá essa tarefa. Que se não, é partir pra outra, que com certeza será melhor. Por mais que isso seja massante e até meio clichê de "ouvir", não deixa de ser verdade. Às vezes é preciso deixar a emoção de lado e agir mais racionalmente. Pensar em si primeiro, acima de tudo. Conhecer novas pessoas, respirar novos ares, enfim, mudar um pouco a rotina. Porque ela cansa, acostuma, e aí nosso coração vai junto. Machuca-se à toa. Enfim, pensa um pouquinho mais se vale à pena sofrer gratuitamente assim. Garanto que não.

    Um beijo, e espero, de verdade, que a sua felicidade, ao contrário do que você disse, dependa somente de você. Eu sei que você consegue esse feito. ;)

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog hein (;

    mas o que realmente importa-me é a sua felicidade mesmo que isso não implique a minha.

    isso foi belo, verdadeiro.

    ResponderExcluir