sábado, 5 de dezembro de 2009

Alvorada

O meu contemplar da Lua e a viagem que ela me proporcionou na noite anterior, levou todas as minhas angustias , porém, não foi o bastante, ou melhor, foi apenas o inicio de tudo. Junto com o amanhecer a esperança se renova tudo pode mudar. Novas atitudes, novas escolhas podem ser tomadas, assim, às vezes mudamos drasticamente nossa vida.
Ao acordar, fui até o quintal, e quando senti o tocar do primeiro raio de luz na pele, logo saquei que seria um dia diferente, vi também que já havia algo de inexplicável em mim. Neste instante a alvorada me proporcionava um contato íntimo com o meu interior, despertando assim a minha alma. O despertar da minha alma foi revelando, aos poucos, que a pureza agora reinava não só na minha alma, mas também no corpo. Quando falo em pureza é pureza de coração e a preciosa plenitude de espírito. Eis aí o que hoje poucos conseguem, ser puros.


Continuação de:
Crepusculum
Uma estranha sexta-feira

Um comentário:

  1. Amanhecer na vida e na alma...
    é o que todos precisam.As pessoas passam todo o tempo dormindo, não vivem, não sentem de verdade,apenas encenam.Não tem,portanto, prenitude de espírito e pureza.
    Parabéns pelos textos, ameio o blog. Visitarei mais.

    ResponderExcluir